Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções (a 1ª é grátis)

Política de troca e devolução

Comprou um produto que não era bem do jeito que você imaginava ou não serviu? Fique tranquila que a 1ª troca aqui na Coleteria é por nossa conta :)

Os produtos da Coleteria são elaborados com matéria prima de alta qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente. Assim, para mantermos um canal de relacionamento com respeito e transparência, estabelecemos aqui nossa política de Trocas e Devolução, criada de acordo com a legislação vigente. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no email: contato@coleteria.com.br, informando o seu nome, CPF, número do pedido e o motivo da troca/devolução.

Condições Gerais para Troca ou Devolução:

Quando sua compra chegar, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se:

- Embalagem estiver aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas. É importante guardar a Nota Fiscal que acompanha seu produto, assim como manter a embalagem original em boas condições. Em caso de troca ou devolução, este item será avaliado.

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO PRODUTO

Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do email: contato@coleteria.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente. Importante: Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, com todos os seus acessórios e no verso da Nota Fiscal a ser trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de uso, odor, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

O frete da primeira troca é por conta da Coleteria e após a confirmação da comunicação de troca, você irá receber via e-mail a autorização de postagem dos Correios, aí é só levar em uma agência e aguardar nós recebermos a peça. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de nosso departamento de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Observações:

- O frete para a primeira troca de um pedido é por conta da Coleteria; O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Nós nos reservamos ao direito de cobrar o valor do frete a partir da segunda troca.

- A Coleteria se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

- O frete da devolução até a loja é custeado pela Coleteria, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@coleteria.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.

- O frete da devolução até a loja é custeado pela Coleteria, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome dequem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Depósito Bancário

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto ser conferida em nosso Centro de Distribuição.

 

Sobre a loja

A Coleteria é uma marca exclusiva de coletes femininos e infantis. Coletes para todas as idades, estações e ocasiões. Seja básica ou sofisticada, seja prática. Coleteria | sempre♡!

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